Ivete Sangalo apresenta falhas e fica fora de operação
Para o Sistema Ferry Boat fazer as viagens de hora em hora nos dois terminais, são necessários quatro embarcac8. Porém, o Fast Ferry Ivete Sangalo apresentou problemas e segue em manutenção
Na manhã desta terça-feira (19), houve atrasos por conta do desfalque. De acordo com informações da Internacional Travessias, responsável pela gestão do transporte marítimo, o ferry Ivete Sangalo apresentou falhas e está fora temporariamente da operação.
No momento, os ferries Pinheiro, Anna Nery e Dorival Caymmi seguem em funcionamento e os atrasos nos horários oficiais acontecem apenas em um dos terminais.
No momento, os ferries Pinheiro, Anna Nery e Dorival Caymmi seguem em funcionamento.
Na lista de embarcações disponíveis, há ainda o Zumbi dos Palmares e o Maria Bethânia que passam por vistorias obrigatórias.
Ainda não há previsão para retomada do ferry Ivete Sangalo. O fluxo de pedestres é baixo, ainda segundo a concessionária, não há registro de excedentes para as viagens. Já a fila de veículos, a maior demanda é no Terminal de São Joaquim. Para fazer as viagens de hora em hora nos dois terminais, são necessários 4 ferries.
Fonte: i Bahia